As melhores prendas para os amantes de Harry Potter

Walter Erico

Sem dúvida um dos universos ficcionais mais aclamados da cultura popular, não apenas pelo público, mas também pela crítica (que elogia o seu uso impecável da fórmula literária da jornada do herói), o mundo de Harry Potter tomou nossos corações, de uma forma um tanto... mágica. No atual momento que passamos como sociedade, mergulhar em mundos fantásticos ganhou uma nova importância: tendo isso em mente, a nossa equipe selecionou as melhores ofertas de produtos do universo de Harry Potter, para você presentear um amante da série, ou, se você é este fã, comprar para si mesmo.

Suba na sua Nimbus 2000 e vamos sobrevoar o nosso Beco Diagonal de ofertas!

Réplicas de varinhas mágicas

Sim, meu caro bruxo, a internet tem a sua própria Ollivanders. A venda de réplicas de varinhas do universo Harry Potter existe, e estas são tão realistas que até parecem ser funcionais. Se você conseguirá fazer uma pena flutuar com o feitiço Vingardium Leviosa,ou se causará uma explosão mágica por acidente, só depende da força da sua imaginação.

Há réplicas das varinhas de vários personagens: de Harry, Hermione, e até a temida varinha de cabo de osso de Lorde Vol... Daquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. A nossa equipe encontrou as melhores ofertas de réplicas de varinhas, algumas destas com um desconto mágico de até 30%. Corra e aproveite!

Necessaires, mochilas, estojos e demais compartimentos mágicos

Nada como mostrar para todo o mundo que você é um frequentador assíduo de Hogwarts. A nossa paixão contagia o mundo: quando nos cercamos de lembranças do nosso universo ficcional preferido, acabamos por investir em nosso próprio universo criativo. Não seria de se surpreender caso, em uma manhã qualquer, ao levarmos essa necessaire temática para escovar os dentes, nos encontrássemos no banheiro feminino do primeiro andar de Hogwarts – o mesmo em que Harry, Rony e Hermione usavam para se esconder, e arquitetar planos contra Malfoy.

Além de necessaires, é possível encontrar em nossa lista de ofertas compartimentos variados como: carteiras, estojos, mochilas e muito mais! 

Cápsulas mágicas e colecionáveis

Se você é fã de itens colecionáveis, este conjunto de bonecos da Famosa é uma ótima pedida. Em cada processo de unboxing da cápsula você descobrirá um código, que lhe dará uma ideia do personagem que você vai encontrar no seu interior. No total, são 10 personagens colecionáveis e uma figura surpresa. 

Caso queira ver outros modelos, dê uma olhada na nossa lista de ofertas de bonecos da série Harry Potter.

Xadrez de Bruxo

O esporte preferido de Rony Weasley (tirando o Quadribol). Transforme a sua sala de estar no Salão Comunal da Grifinória com esse jogo de Xadrez de Bruxo. Todas as peças são iguaizinhas às que aparecem no filme – a única diferença é que não se movem com a força do pensamento. Ou será que sim? Experimente para ver!

Box set dos livros da série

Que tal presentear um amigo com o universo literário de Harry Potter? Ou, caso você conheça só os filmes, que tal imergir na obra original que deu origem a eles? Comprar os livros de autoria de J. K. Rowling em um box set é, sem dúvida, a melhor opção tanto pelo lado econômico quanto pelo estético. Não apenas os livros saem por um preço mais barato, como também seguiram o mesmo formato estético – o mesmo estilo de capa, o mesmo tamanho, etc.

Encontramos diversas ofertas de box sets da série, havendo uma diferença de preços e estilos. Basta você escolher aquele que mais lhe agrada, a história não muda.

Esperamos que estes produtos tenham despertado o seu bruxo interior. Caso tenha interesse, você pode dar uma olhada na lista geral de ofertas de produtos de Harry Potter, e procurar aquele que mais lhe agrada. A internet é como o Beco Diagonal: cheio de produtos inesperados e atraentes. Explore!