6 perfumes para oferecer à mulher da sua vida

Walter Erico

Se aprendemos algo neste período de isolamento, é que o desejo das mulheres de se sentirem bonitas é atemporal. Não há espaço ou tempo para que este se origine – em realidade, o sentir-se bonita é algo que se relaciona profundamente com o empoderamento feminino: é o sentir-se bonita para ela mesma. Levando isso em conta, a nossa equipe selecionou as melhores ofertas de perfumes e fragrâncias. Contribua para este sentimento de autoestima feminina presenteando a mulher da sua vida!

Uma opção singela e natural

Não quer gastar muito no presente? O Soaphoria Happiness pode ser a sua melhor opção. Este perfume valoriza o lado descontraído das mulheres – sua beleza natural, sem filtros no Instagram. Possui uma fragrância floral com notas frutadas, e pode muito bem ser usado em todos os momentos do dia. O frasco, entretanto, é pequeno: apenas 10ml. Mas, funciona bem como uma lembrancinha despretensiosa: aquele “eu te amo, comprei isso aqui para você”, que a sua amada não espera.

Frescor cítrico e símbolo de resistência feminina

Também na faixa dos melhores preços, o Happy perfume spray, da Clinique, é um bom candidato para presentear quem você ama. Como o último, este perfume tem uma fragrância floral; porém, tem como diferencial um toque cítrico, eis que é feito a partir de toranjas frescas e da mimosa: flor que, na Itália, é considerada símbolo de resistência das mulheres. Esta mistura de fragrâncias acaba por proporcionar um aroma suave e sensual. O Happy é vendido em diferentes frascos de 30, 50 e 100ml, e atualmente encontra-se com um desconto de 25%. Aproveite!

Para perfumar os cabelos sem danificá-los

Esta linha de perfumes da Chanel, da qual destacamos o Chanel Coco Mademoiselle, são feitos para se aplicar diretamente nos cabelos, sem danificá-los – como ocorre com a aplicação de perfumes tradicionais. Uma ótima ideia de presente é juntar o perfume para cabelos com a fragrância para o corpo da mesma gama, eis que estas se acentuam. Dois sempre é melhor que um. Garantimos que a sua amada irá adorar os novos perfumes!

Toque de glamour

Rosé, fragrância criada pela renomada Carolina Herrera, é uma escolha glamourosa para presentear o seu amor. Como notas de topo, o perfume conta com Champagne Rosé e Pimenta Rosa; já as notas de base são de Flor de Pessegueiro e Buquê de Rosas – e as de fundo, Almíscar e Madeira Rainha. De fato, um perfume que impõe uma presença feminina. Aproveite, pois o produto conta atualmente com um desconto de 25% no seu valor.

Um transporte ao universo interior feminino

Hugo Boss Femme é uma fragrância cremosa, sensual, que acentua o brilho do universo interior feminino. Tem, como nota de topo, a frescura da Tangerina; sua nota de base é Stephanotis, a flor do jasmim, e as de fundo: Madeira acetinada e Almíscar. Encontramos o produto com 25% de desconto, em frascos que vão de 30 a 75 ml. Uma escolha certeira para presentear a sua amada!

Aroma e sensualidade orientais

Lacoste L.12.12 Magnetic traz ao jogo uma fragrância oriental, charmosa, em tons frutados e florais. Sua pirâmide olfativa se constitui da seguinte forma: No topo, laranja doce e manga; na base, violeta, rosa e jasmim; e no fundo: patchouli, cumaru e baunilha. A sensualidade é inerente a essa fragrância. Está logo no seu nome: Magnetic. Impulsione a o jogo de sedução no seu relacionamento com este ótimo presente, que também se encontra com um desconto de 25% em frascos de tamanhos variados.

Nenhuma destas ofertas lhe agradou? Então dê uma olhada por si mesmo na nossa lista de ofertas de perfumes, e procure a fragrância perfeita para a mulher de sua vida.