6 acessórios perfeitos para gamers

Walter Erico

Em tempos de isolamento social, é possível observar um aumento na demanda por jogos eletrônicos e demais produtos deste gênero. Não importa se você é um gamer veterano ou entrou para o mundo dos jogos recentemente, a hora de investir em acessórios de qualidade sempre chega: seja para ter um conforto maior nas horas de lazer, ou até mesmo para aprimorar o seu desempenho nos jogos competitivos. Tendo isso em vista, a nossa equipe encontrou as melhores ofertas de acessórios gamers no mercado. Dê uma olhada!

Um maior conforto nas horas de jogo

As cadeiras gamer são a escolha ideal para quem precisa passar muitas horas em frente ao computador, seja durante as horas de jogo ou durante o home-office. Esta cadeira gamer de couro artificial branco da vidaXL, por exemplo, possui um design ergonômico com costas altas e almofadas, assento acolchoado e encosto para os braços. A sua altura é regulável, podendo ser adaptada a qualquer mesa. Outra funcionalidade desta cadeira é a reclinação: sim, é possível tirar até uma soneca nesta cadeira gamer! 

Se estiver curioso por outros modelos, dê uma olhada em nossa lista de ofertas. A sua saúde merece este investimento.

Fones de ouvido para um áudio imersivo

Para o gamer que está buscando uma melhora no departamento de áudio, os Fones Auriculares Bud Green (verde/preto) da Woxter Gamer são uma boa escolha. A sua qualidade de som é imersiva, ideal para jogos: possuindo tanto os graves como agudos bem distintos. Além disso, o design destes fones permite que este se prenda bem aos ouvidos. Para a comunicação, este fone possui um microfone embutido, podendo ser usado em chats de voz ou até em chamadas do dia a dia. No que diz a compatibilidade, o fone da Woxter Gamer funciona no PC, consolas de jogos, smartphones, tablets e etc.

Quer ver outros fones? Dê uma olhada na nossa lista de ofertas, feita especialmente para esse acessório.

Teclados próprios para gamers

Os teclados gamers diferem-se dos teclados comuns por possuírem um design ergonômico, com mais botões e funcionalidades. Em nossa lista é possível encontrar ainda os teclados com retroiluminação LED, com variados níveis de brilho e de velocidade. Mais duráveis que os teclados comuns, estes teclados com certeza são um bom investimento para o seu PC gamer. Garanta já o seu!

Ratos próprios para gamers

Todo gamer veterano lhe dará esse conselho: investir em um rato de qualidade é essencial e, sem dúvida, um caminho sem volta. Os ratos gamer são fabricados tendo em mente o seu desempenho em jogos: o produto da AUKEY Knight, por exemplo, tem ajuste de DPS, oito botões programáveis e efeitos de iluminação RGB. Depois de sentir o toque de um rato gamer, garantimos que você perceberá a diferença se, algum dia, voltar a usar um rato comum.

Tapetes de rato para uma melhor movimentação

Investir em um tapete de rato de qualidade é ideal para quem está querendo levar mais a sério o seu lado gamer. Com uma área maior de movimentação e uma textura macia, estes tapetes certamente irão melhorar o seu desempenho nos jogos. Em nossa lista você encontrará modelos em cores únicas, bem como modelos customizados: com desenhos e texturas criativas. Divirta-se escolhendo o seu!

Joysticks

Nunca é uma má ideia comprar um novo controle joystick: seja pelo caso de você ter danificado o que já tem, ou para ter um sobrando, quando tiver a chance de se encontrar e jogar junto com amigos. De fato, um joystick customizado, de design ergonômico e superfície antiderrapante, certamente lhe proporcionará maior diversão e desempenho nos jogos. Em nossa lista, você encontrará ofertas para joysticks de todos os consolas: PS4, Xbox ONE, Nintendo Switch, bem como àqueles com suporte USB.

Nenhuma destas ofertas lhe agradou? Então dê uma olhada por si mesmo na nossa lista de ofertas de acessórios gamer, e procure o acessório que seu coração gamer deseja.