4 tipo de auscultadores que valem a pena

Alicia Barbara

Está à procura dos seus primeiros auscultadores ou quer fazer upgrade aos atuais? Vamos analisar o mercado e dar-vos as melhores alternativas de 2021!

Não tenham medo, a nossa equipa reuniu bastante qualidade para garantir que a sua tarefa com este produto é cumprida, sem qualquer tipo de problemas.

Ouvir música é algo tão natural, não é? Mas, se podemos ter mais qualidade de música, porque não dar um upgrade e estar a par das novidades?

Não percas um jogo por não ter qualidade de som!

Regra número um dos jogadores de videojogos: Ter uns auscultadores de qualidade!

É verdade, o som nos videojogos (principalmente nos jogos de tiro em primeira pessoa) é fundamental para o sucesso, para a vitória, para vencerem uma guerra! Mas, não só. Um jogador também tem que ter um microfone para se comunicar com a equipa.

E, nada melhor do que termos uns auscultadores que têm a dupla função: Ouvir e falar!

Correr sem música? Treinar sem ouvir o que gostamos?

Correr sem música pode ser um sacrifício, mas treinar num ginásio a ouvir a música que não gosta é muito pior, verdade? Não sofra mais!

A nossa equipa reuniu vários tipos de auscultadores Bluetooth para garantir que pode ouvir música, seja de que forma for e não tem que sofrer mais. E, ainda tem um bónus: Há produtos com microfone, o que pode falar com os seus amigos ao fazer uma bela caminhada!

Está farto de procurar o produto compatível com a sua Xbox?

Não precisa de procurar mais, a nossa equipa fez o trabalho por si. E, ainda lhe oferece uma gama de produtos sem fios!

Tem aqui uma lista de auscultadores que lhe irão dar mais conforto quando joga na sua consola e não tem de se preocupar com compatibilidade, mas ela é garantida!

Preciso de algo mais simples e menos vistoso 

Isso não é problema, aliás, há gostos para todos! 

Hoje em dia existem tantas soluções no mercado que não é preciso ter que optar pelo que é mais comum. 

Mas, se procurar algo diferente, nós ajudamos. Com esta lista de auriculares que lhe podem ser mais favoráveis, já não há desculpas para não ouvir música, com a melhor qualidade!

Não sei por quais optar, existem tantos…

Quando a oferta é muita, só há uma solução: reduzir a oferta consoante a sua finalidade.

Deve sempre ter em conta qual é a finalidade do produto que procura. Isto é, se é uma pessoa que joga videojogos, dificilmente irá querer uns auriculares. Mas, se é uma pessoa que gosta de correr, também não precisa de ter um produto com luzes e fios, verdade?

Então, vamos ajudá-lo a escolher os seus próximos auriculares, tendo apenas que levar em conta os seguintes fatores:

  • Se pretende para treinar ou correr, opte por sem fios
  • Se é uma pessoa de videojogos, uma solução com microfone é a ideal
  • Se gosta de música a sério ou de ver um filme com qualidade de som acima da média, tem vários produtos 7.1, serão a escolha ideal!
  • Se pretende realizar chamadas através dos seus auriculares através do seu telemóvel, opte por uma versão sem fios, mas com microfone

Se é uma pessoa que gosta de ter produtos novos, está de passo atrás por qual produto escolher e não consegue mesmo decidir, porque não verificar as nossas novas ofertas e ver se não é lá que encontra o seu novo acompanhante de som?

Anime o seu dia a ouvir música, junte-se aos auriculares com estilo e vá fazer a sua caminhada com outra motivação, a música pode alegrar o seu dia, caminhe para o sucesso!