5 presentes para oferecer no Dia da Mãe de 2021

Alicia Barbara

O Dia da Mãe é algo que deve ser celebrado todos os dias. Mas, no próximo dia 2 de maio de 2021, celebramo-lo de forma especial. Encontrar um miminho especial e com significado para as nossas mães nem sempre é tarefa fácil, principalmente nestes tempos em que fazemos a maioria das compras na internet. Mas não se preocupe! A nossa equipa reuniu algumas das melhores ideias disponíveis no mercado – para todos os gostos e para todas as carteiras.

Óleos essenciais para (quase) tudo

Um bom conjunto de óleos essenciais é a prenda ideal para as mamãs que gostam de aromaterapia, mas também para quem prefere as alternativas naturais aos produtos de limpeza e higiene. Podem ser usados como óleo de massagem, em difusores e purificadores de ar e até em produtos de limpeza caseiros. Geralmente, sai muito mais barato comprar um conjunto de óleos do que frasquinhos individuais. 

E que tal um bom massajador?

Os últimos meses têm sido tudo menos relaxantes. E que melhor forma há para afastar o stress do que usar um bom massajador em casa? Toda a gente gosta de uma boa massagem! A nossa equipa reuniu uma lista dos massajadores mais completos e acessíveis do mercado. A maioria vem com vários nódulos rotativos de massagem, opção de aquecimento e temporizador. A sua mãe poderá usá-lo em qualquer lugar, já que são carregados por USB.

Um Smart Watch para ver as horas e muito mais

Para as mães que se preocupam com o bem-estar físico, um smart watch pode ser a prenda ideal. A sua tecnologia permite-nos ter um relógio que mede a qualidade do sono, os batimentos cardíacos e até o estado da nossa forma física. Há modelos para todos os gostos e preços para todas as carteiras. Dê uma vista de olhos na nossa lista de relógios inteligentes e aproveite as promoções.

Uma escova secadora para penteados dignos de cabeleireiro

Hoje em dia, já é possível criar penteados profissionais em casa, muito graças às escovas modeladoras de cabelo, que permitem secar e modelar o cabelo ao mesmo tempo. Além de serem muito práticas e fáceis de usar, são uma prenda acessível para quem dá e útil para quem recebe. A Revlon e a Remington são das marcas mais conceituada e com melhores descontos, mas vale sempre a pena consultar a nossa lista atualizada de escovas e simplificar a sua escolha.

Uns óculos de sol estilosos para o verão que se aproxima

É impossível ter óculos de sol a mais. É simplesmente impossível. Proteger os olhos dos raios de sol e manter o estilo durante a primeira e o verão são razões suficientes para oferecer uns óculos à sua mãe. Existem estilos e cores para todos os gostos e, felizmente, a nossa equipa reuniu uma lista dos óculos com melhores descontos no mercado. Ray Ban, Hawkers, MELLER... Há de tudo. Aproveite e dê uma vista de olhos!

Além destas ideias, pode sempre fazer uma visita à secção das melhores ofertas da semana, que reúne os principais descontos em dezenas de categorias. São reduções de 50 a 70% do valor original, em marcas originais e bastante procuradas. Ah! E não se esqueça de encomendar com antecedência para garantir que a prenda chegue a tempo do dia tão especial.